Agenda 2024 Semanal Coleção Especial #4039

R$ 60,00
. Comprar  
ATENÇÃO!!!!! As imagens que decoram estas capas são destinadas EXCLUSIVAMENTE para a agenda semanal. Elas NÃO podem ser utilizadas para revestir outro produto, devido ao tamanho da imagem!!! O mesmo se dá com a imagem inserida em janela no revestimento.
Escolha, no formulário ao lado, se prefere o papel revestindo a capa inteira (sempre laminado) ou inserida em uma janela. Em alguns casos, não temos as duas opções.
- Agenda semanal, 19,5x27,6cm, 152 páginas.
- Miolo em papel off-set, 90g/m2 conforme fotos.
- Inclui página para dados pessoais, fases da lua, planejamento mensal, feriados nacionais, festas móveis, planejamento 2025, planejamento financeiro, agenda telefônica nas páginas. Atenção: este miolo NÃO contém mapas.
- Fita em cetim dupla face para marcar página e elástico na lateral.
- Cantoneiras de metal nas peças cujas laterais da capa forem de papel.
Capa: encadernação artesanal feita com este papel importado laminado e revestimento para encadernação combinando.
Laminação: a capa vem com uma película plástica transparente sobre o papel que, se por um lado aumenta a durabilidade e facilita a limpeza do produto, por outro tira a sensação do toque do papel, que muitos clientes apreciam. Caso não deseje laminada, avise no momento do pedido.
Os cartões e papeis dessa coleção foram comprados, e portanto, os devidos direitos autorais foram pagos na aquisição. Não há reprodução de imagens.
• Prazo para postagem:
Veja também